Martial decide nos acréscimos, United vence e está na final da Copa da Inglaterra

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Manchester United sobre o Everton por 2 a 1

Foi sofrido, chorado, mas o Manchester United conseguiu a classificação para a decisão da Copa da Inglaterra. Com gol de Martial nos acréscimos, os Red Devils bateram o Everton por 2 a 1, neste sábado, em Wembley.

Fellaini havia aberto o placar para o United no primeiro tempo, enquanto Smalling, contra, deixou tudo igual. O gol decisivo do atacante francês leva o United para sua 19ª final da competição. Com 11 títulos, os Red Devils têm apenas uma conquista a menos que o Arsenal, maior vencedor do torneio.

Agora, os comandados de Louis Van Gaal esperam pelo seu adversário na decisão, que sairá do confronto entre Crystal Palace e Everton, que será realizado neste domingo.

Martial infernizou

O primeiro tempo começou elétrico em Wembley. Logo aos três minutos, Martial fez fila e quase abriu o placar. Na sequência, porém, o Everton apareceu em contra-ataque, Lukaku fintou De Gea e bateu para o gol, mas Rooney, em cima da linha salvou de cabeça.

Getty
Lukaku desperdiçou um pênalti no segundo tempo
Lukaku desperdiçou um pênalti no segundo tempo

A partir daí, porém, o Manchester United tomou conta do jogo. Lingard recebeu de Rooney e parou no goleiro Joel Robles. Aos 21 minutos, Martial recebeu sozinho e mandou por cima.

O atacante francês foi, de longe, o grande jogador do primeiro tempo. Aos 33 minutos, novamente pela esquerda, ele driblou Besic e cruzou para trás. Fellaini pegou de primeira, de pé esquerdo, e abriu o placar para os Red Devils.

De Gea e Martial = United na final

A segunda etapa começou com Lingard assustando em chute de fora de fora da área. Porém, foi o único suspiro do ataque do time vermelho. A partir daí, só deu Everton. Aos 11 minutos, Mensah deu carrinho em Barkley e o juiz apitou pênalti. Lukaku bateu e De Gea fez grande defesa.O time azul seguiu no ataque, e, aos 14 minutos, Lennon cruzou e Cleverley mandou por cima. Na sequência, foi a vez de Lukaku cabecear para cima após levantamento de Baines. Já que o ataque não acetava o alvo, o Everton contou com "fogo amigo" para deixar tudo igual. Deulofeu cruzou da direita e Smalling mandou contra o próprio gol, sem chances para De Gea.

Veja os melhores momentos da vitória do Manchester United sobre o Everton por 2 a 1

Os últimos minutos da semifinal foram loucos, com as duas equipes se mandando para o ataque. Aos 34, Deulofeu bateu e De Gea fez mais uma grande defesa e se tornando um dos nomes do jogo. O cara da partida, contudo, era Martial, e ele voltou a aparecer nos acréscimos, quando os dois times se conformavam com a prorrogação. Herrera dividiu com Stones e a bola sobrou para o camisa 9, que tocou na saída de Joel Robles e foi para a galera, comemorar a classificação do Manchester United para a decisão.

Comentários

Martial decide nos acréscimos, United vence e está na final da Copa da Inglaterra

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.