Pedro diz não se arrepender de ter deixado o Barcelona para jogar no Chelsea

Agência Efe
REUTERS/Carl Recine
Atacante foi contratado por 30 milhões de euros e se disse animado para próxima temporada
Atacante foi contratado por 30 milhões de euros e se disse animado para próxima temporada

O atacante espanhol Pedro afirmou que não se arrepende de ter deixado o Barcelona e ter se transferido para o Chelsea, e reiterou nesta terça-feira que seguirá na equipe de Londres na próxima temporada.

Com 28 anos, Pedro chegou aos 'Blues' em agosto de 2015, contratado por 30 milhões de euros. No seu primeiro ano no Campeonato Inglês, porém, acabou rendendo menos do que o esperado, o que provocou rumores sobre um possível retorno à Espanha.

"Estou muito feliz aqui e não me arrependo da decisão que tomei ao ser contratado pelo Chelsea. Quando você deixa sua cidade, é normal que estranhe várias coisas, mas já me assentei no país", disse Pedro, que tem contrato com os 'Blues' até junho de 2019, em entrevista ao jornal "Evening Standard".

O Chelsea encerrou a decepcionante temporada 2015/2016 na décima posição do Inglês. Foi a primeira vez nos últimos 20 anos que a equipe ficou fora dos seis primeiros colocados do torneio.

"Já estou pensando na próxima temporada, no que podemos conseguir e em tentar devolver o clube ao lugar que ele merece", disse Pedro.

"Ainda não viram minha melhor versão? Claro que não. Tenho sempre muita confiança em mim e no meu jogo. Estou convencido que a temporada que vem será muito boa, tanto no pessoal como no coletivo. Quero brigar pelo Inglês, que é um sonho", completou o jogador.

Na primeira temporada com a camisa dos 'Blues', Pedro disputou 40 jogos, nos quais marcou oito gols e deu duas assistências.

Comentários

Pedro diz não se arrepender de ter deixado o Barcelona para jogar no Chelsea

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.