Brasil joga bem e triunfa sobre Argentina em primeiro amistoso

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
CBV/Divulgação
Bernardinho comemora durante vitória do Brasil sobre os Estados Unidos
Bernardinho prepara seleção de olho na Olimpíada e na Liga Mundial

A Seleção Brasileira masculina de vôlei começou bem sua dupla de amistosos contra a Argentina. Jogando em Jujuy, os comandados de técnico Bernardinho fizeram uma boa partida, vencida pelo placar de 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/20 e 25/21.

O oposto Wallace foi o destaque da partida, com 20 pontos marcados. O central Lucão e Lucarelli, ponta, também tiveram destaque. Além dos três, a seleção entrou em quadra com Bruninho, Murilo, Maurício e Serginho.

As duas seleções voltam a se enfrentar neste sábado, às 13h (de Brasília). Os amistosos funcionam como uma preparação para a Liga Mundial, que se iniciará em 16 de junho, e as Olimpíadas. Na primeira fase da Liga, o Brasil enfrentará o Irã, Argentina e os Estados Unidos.

Comentários

Brasil joga bem e triunfa sobre Argentina em primeiro amistoso

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.