Central eSports: Começa a BPL nos canais ESPN e tudo o que rolou nas semis do CBLoL

ESPN.com.br
Riot Games
Takeshi, da Keyd, sorri com a vitória em cima da INTZ
Takeshi, da Keyd, sorri com a vitória em cima da INTZ

Terça-feira é dia de você acompanhar a equipe do ESPN eSports discutir as novidades e jogos dos esportes eletrônicos com o Central eSport. E o programa dessa semana está bem recheado.

No programa de hoje, Daniela Rigon, Rodrigo Guerra e Felipe Felix falam sobre a estreia da BPL na ESPN, da Pro League América do Norte e as semifinais do CBLoL. O programa traz também quatro entrevistas com os jogadores da Keyd e Red.

Participe e envie seus comentários, sugestões, dúvidas e reclamações sobre nosso programa no twitter.com/ESPNeSportsBR, facebook.com/ESPNeSportsBR e, claro, em nosso site ESPN.com.br/eSports. Você pode assinar e baixar gratuitamente o Central eSports em seu telefone. Para usuários de Android e Windows Phone, clique aqui. Se você é dono de iPhone, clique aqui e assine.

GIRO DE NOTÍCIAS
• Dono da Virtus.pro cumpre promessa e compra Mercedes-Benz para jogador
• Estreias de League of Legends e Clash Royale da Brasil Premier League nos canais da ESPN

MOMENTO CLUTCH 

Counter-Strike estreia na BPL e nos canais ESPN

A estreia do Counter-Strike: Global Offensive na terceira temporada da ESL Brasil Premier League teve de tudo. Transmitida nos canais da ESPN, a primeira rodada teve a INTZ surpreendendo a paiN Gaming, vencendo por 16-10 na Cobblestone de virada, a Team One superando a ProGaming por 16-10 na Nuke, e a Black Dragons, que mesmo sofrendo com problemas no servidor, venceu a T Show.

ESL Pro League - América do Norte

Ao fim da quinta semana da ESL Pro League Season 5 na América do Norte, a SK Gaming continua invicta na competição. Com duas vitórias em cima da Misfits (por 16-6 e 16-5), a equipe brasileira está agora com 12 pontos.

Por sua vez, a Immortals sofreu uma queda ao perder uma das partidas contra a NRG. Ela venceu a primeira por 16-14, mas perdeu a segunda por 16-10, ficando agora na oitava posição.

A Luminosity Gaming também deu uma escorregada. A equipe perdeu a primeira partida contra a Winterfox por 19-17, mas conseguiu garantir a vitória na partida de volta por 16-6 e está na "zona segura" da tabela em quinto lugar.

FOCA NO NEXUS

Keyd Stars 3 X 1 INTZ
Embalada com a vitória em cima da Red Canids na fase de grupos, a Keyd veio com tudo para cima da INTZ e fez três jogos bastante dominantes. A equipe comenta esses jogos e ainda traz entrevistas com Gabriel "Revolta" Henud e Murilo "Takeshi" Alves.

Red Canids 3 x 1 paiN Gaming
Já com os Lobos a história foi outra. Após duas séries abaixo da temporada, a Red Canids, que já tinha se classificado para as semis na sexta rodada, voltou a mostrar um jogo muito cadenciado e ainda trazendo seu reserva, Felipe "YoDa" Noronha para ocupar o lugar de Tockers. Conversamos com o "Yozerva" e Felipe "brTT" Gonçalves para comentar como foi essa série.

REMATCH 
Após uma pausa de duas semanas, o CBLoL 2017 voltará com a grande final de sua primeira etapa. O confronto será decidido entre KEYD STARS e RED CANIDS no dia 8 de abril, em Recife, que terá casa cheia, pois todos os ingressos foram vendidos. O vencedor, além do prêmio e do título, estará garantido na Fase de Entrada do Mid-Season Invitational, que pela primeira vez será realizado no Brasil e acontecerá entre São Paulo e Rio de Janeiro (entre o fim de abril e maio).

Comentários

Central eSports: Começa a BPL nos canais ESPN e tudo o que rolou nas semis do CBLoL

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.