'NBA 2K18': Game de basquete terá Shaquille O'Neal na capa de suas versões especiais

ESPN.com.br
Divulgação/2K Sports
Shaquille O'Neal recebeu o prêmio de 'MVP da temporada' na NBA uma vez, em 2000.
Shaquille O'Neal recebeu o prêmio de 'MVP da temporada' na NBA uma vez, em 2000.

NBA 2K18, jogo de basquete pela 2K Sports, já tem data de lançamento e o astro que estará na capa de suas edições especiais. O game será lançado em 19 de setembro e terá versões para diversas plataformas: Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 3, PC, Xbox One e Xbox 360.

A capa das versões especiais Legend Edition e Legend Edition Gold terá como destaque o astro Shaquille O'Neal. O pivô defendeu os Los Angeles Lackers, Orlando Magic, Miami Heat, dentre outras equipes, sendo quatro vezes campeão na NBA ao longo de sua carreira.

O'Neal também possui em seu currículo dois importantes pelo dream team norte-americano: uma medalha de ouro olímpica (Atlanta 1996) e um mundial de seleções (1994).

A edição especial Legends Edition de NBA 2K18 terá uma cópia do jogo, um pôster do Shaquille O'Neal, cinco cartões colecionáveis de jogadores produzidos pela editora Panini, adesivos especiais, 20 pacotes semanais para usar no modo MyTEAM e 100 mil dólares fictícios para serem usados no jogo.

A segunda versão especial, a Legends Edition Gold, possui todos os itens da Legends Edition, mas com números maiores: 10 cartas de jogadores, 250 mil dólares do jogo e 40 pacotes para o modo MyTEAM.

A capa da edição regular ainda não foi divulgada.

Comentários

'NBA 2K18': Game de basquete terá Shaquille O'Neal na capa de suas versões especiais

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.