Rogerinho dá trabalho, mas perde de virada para Raonic na segunda rodada de Roland Garros

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos de Milos Raonic 3 x 1 Rogerinho Dutra Silva

O brasileiro Rogerinho Dutra Silva fez o que pôde para avançar pela primeira vez na carreira a uma terceira rodada de Grand Slam, mas não foi o suficiente.

Nesta quarta-feira, o tenista de 33 anos até ganhou o primeiro set diante de Milos Raonic (4-6), quinto favorito ao título de Roland Garros, mas o canadense encaixou seu poderoso saque nas parciais seguintes e virou, 6-2, 6-3 e 6-4.

Raonic disparou 25 aces e alcançou 63 winners na partida, enquanto Rogerinho encaixou apenas um saque sem devolução e 34 bolas vencedoras no total.

Rogerinho lamenta derrota para Raonic mas fica feliz por estar em Roland Garros: 'A meca do tênis'

Rogerinho teve uma primeira rodada dura, mas venceu o russo Mikhail Youzhny após cinco sets. Diante do canadense, começou muito bem e quebrou por duas vezes o saque do rival para fechar o primeiro set por 6-4.

Depois, porém, Raonic se encontrou e conseguiu disparar aces e winners, minando o jogo do brasileiro, que até mostrou resistência, mas perdeu.

Pelas Quadras avalia derrotas dos brasileiros Thomaz Bellucci e Rogerinho em Roland Garros

Agora, o quinto favorito terá pela frente o espanhol Guillermo Garcia-López.

Comentários

Rogerinho dá trabalho, mas perde de virada para Raonic na segunda rodada de Roland Garros

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.