Bruno Henrique ainda crê no Brasileiro e fala em assimilar cobrança

Gazeta Press

Palmeiras, de Bruno Henrique, está 14 pontos atrás do Corinthians
Palmeiras, de Bruno Henrique, está 14 pontos atrás do Corinthians Cesar Greco/Ag Palmeiras

A despeito da vantagem significativa do Corinthians na liderança do Campeonato Brasileiro, o palmeirense Bruno Henrique ainda acredita na possibilidade de conquistar o título. Um dia depois da eliminação na Copa do Brasil, o volante falou em saber como encarar as críticas.

Após 16 rodadas completadas, o invicto Corinthians lidera o Campeonato Brasileiro com 40 pontos ganhos, 14 a mais que o Palmeiras, quinto colocado. Às 19h (de Brasília) deste sábado, no Allianz Parque, o time alviverde encara o Avaí, que integra a zona de rebaixamento.


“Todos estão vivos, ainda tem muita coisa para acontecer no Campeonato Brasileiro. Faltam 22 rodadas, então tem muita coisa para acontecer, são muitos jogos. Acho que o Brasileiro ainda está aberto para todos”, disse Bruno Henrique nesta quinta-feira, na Academia de Futebol.

Em sua segunda decepção na temporada, o Palmeiras empatou por 1 a 1 com o Cruzeiro no Mineirão e acabou eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Com uma diferença significativa em relação ao Corinthians no Campeonato Brasileiro e em desvantagem nas oitavas da Libertadores, a pressão aumentou.

Em hotel, torcedores do Palmeiras cobram Felipe Melo titular, e Mattos tem de intervir

“Desde que não haja agressão física, temos que saber como receber a cobrança da melhor forma possível, de uma forma que não nos atrapalhe. O grupo está fechado e focado. Quando você é eliminado, as críticas são normais. Temos consciência disso e já conversamos”, afirmou Bruno Henrique.

Em situação delicada, o Palmeiras decide uma vaga nas quartas de final da Copa Libertadores às 21h45 (de Brasília) do próximo dia 9 de agosto, no Allianz Parque. Derrotado por 1 a 0 no Equador pelo Barcelona de Guayaquil, o time alviverde precisa reverter a desvantagem na arena.

Zé Elias comenta eliminação do Palmeiras e questiona: 'Qual o time ideal se você não repete?'

“É uma coisa normal, todo clube almeja vencer a Copa Libertadores e o Brasileiro. É um objetivo que temos, sim. Temos 10 dias para trabalhar para esse jogo (da Copa Libertadores), mas primeiramente estamos pensando no Brasileiro, que está logo aí”, declarou.

Comentários

Bruno Henrique ainda crê no Brasileiro e fala em assimilar cobrança

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.