Ronaldinho: 'Se tiver uma equipe que me queira sem precisar treinar, então é possível voltar'

ESPN.com.br
Ronaldinho Gaúcho em amistoso recente nos gramados russos
Ronaldinho Gaúcho em amistoso recente nos gramados russos Peter Kovalev/TASS via Getty Images

Em passagem por El Salvador como parte de uma excursão que já o levou a Costa Rica e Honduras, em que compartilha sua experiência com crianças e adolescentes, Ronaldinho Gaúcho 'impôs' uma condição para voltar aos gramados.


Perguntado se estavam falando com um jogador aposentado, o brasileiro riu.

"Se tiver uma equipe que me queira sem precisar treinar, então, é possível voltar", brincou para arrancar aplausos de todos no auditório.

O craque aposentado de 37 anos participou no país do acampamento "Joga Bonito", em que, junto com o salvadorenho Jorge 'Mágico' González, "mostrou diversas técnicas do futebol que ele domina", conforme anúncios espalhados pelas ruas.

Golaço, passes incríveis e dribles; veja como foi atuação de Ronaldinho em amistoso na Costa Rica

Os menores fazem parte do programa de prevenção Liga Atlética Policial, impulsionado pela Polícia Nacional Civil do país centro-americano desde 2016, e com o qual se busca afastá-los da violência, especialmente os que vivem em áreas de risco

No primeiro semestre, Ronaldinho chegou a negociar com o Coritiba, mas recusou a oferta para assumir o cargo de embaixador internacional do Barcelona.

Comentários

Ronaldinho: 'Se tiver uma equipe que me queira sem precisar treinar, então é possível voltar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.