Ronaldo Fenômeno elogia Benzema e nega necessidade de Real por outro 9: 'Não faz falta'

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Benzema ao lado de Ronaldo Fenômeno
Benzema ao lado de Ronaldo Fenômeno Reprodução

A fase irregular do Real Madrid foi assunto até mesmo para Ronaldo Fenômeno. Perguntado sobre a perda de efetividade de sua ex-equipe durante um evento beneficente, o ídolo brasileiro rechaçou a ideia de que os merengues precisem de um outro centroavante para o elenco e elogiou as atuais opções.

Na visão do atleta hoje aposentado, o time madrilenho já está bem-servido de jogadores para a posição. Ex-camisa 9 da seleção brasileira e também dos 'Blancos', Ronaldo apontou que o mau começo do clube no Campeonato Espanhol, principalmente jogando no Santiago Bernabéu, é algo passageiro e que mudará em breve.

“Isso não é nada além do começo. Não existe nenhuma dúvida sobre a capacidade do elenco. Espero que os bons resultados dentro de casa voltem logo”, declarou, após derrota ao receber o Real Betis, além do empate diante do modesto Levante, também na capital espanhola.

“O plantel do Madrid é perfeito. Tem (Cristiano) Ronaldo, o melhor jogador do mundo, e Benzema, não faz falta contratar um (camisa) 9”, completou.

Adversário do Real no sábado, Alavés era uma das vítimas prediletas de Ronaldo Fenômeno; relembre

Ainda sobre o centroavante de referência do Real, o Fenômeno rasgou elogios a Karim Benzema, que renovou recentemente com o clube. O jogador francês de 29 anos assinou novo vínculo até junho de 2021. “Benzema tem muitos gols, é um grande finalizador. Fico feliz que tenha renovado”, pontuou.

Comentários

Ronaldo Fenômeno elogia Benzema e nega necessidade de Real por outro 9: 'Não faz falta'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.