Exame aponta lesão, e Rodrigo Dourado para por três semanas

ESPN.com.br com agência Gazeta Press

Rodrigo Dourado, o volante do Internacional
Rodrigo Dourado, o volante do Internacional Gazeta Press

Nesta quinta-feira, durante a reapresentação do Internacional, o volante Rodrigo Dourado teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda. Com isso, o jogador colorado vai ficar afastado dos gramados por cerca de três semanas.

Desta forma, Dourado vai desfalcar o Internacional em três partidas da Série B do Campeonato Brasileiro, contra Brasil de Pelotas (09/10), Boa Esporte (17/10) e Criciúma (21/10). A tendência é que o jogador retorne no confronto contra o Ceará, dia 28 de outubro, no estádio Beira-Rio, pela 32ª rodada do torneio.


O volante sentiu a lesão ainda nos primeiros minutos do jogo contra o Paraná, quando o Inter foi derrotado por 1 a 0. Na ocasião, o atleta teve que abandonar o confronto após sentir dores na coxa esquerda. O garoto Charles, que o substituiu na partida, deve assumir a posição enquanto o titular se recupera.

Dourado se junta a Fabinho e aos zagueiros Ernando e Klaus no Departamento Médico do Internacional. 

Veja o gol da vitória do Paraná sobre o Internacional por 1 a 0 pela Série B

O elenco se reapresentou nesta quinta-feira e contou com os retornos de Victor Cuesta e William Pottker para o duelo contra o Brasil de Pelotas, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Beira-Rio, pela 29ª rodada da Série B.

Comentários

Exame aponta lesão, e Rodrigo Dourado para por três semanas

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.