Com dores no joelho, Danilo Fernandes deixa treino mais cedo

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Danilo Fernandes, o goleiro do Internacional
Danilo Fernandes, o goleiro do Internacional Ricardo Duarte/Internacional

As notícias não foram das melhores na reapresentação do elenco colorado nesta quinta-feira. Além do diagnóstico de lesão na coxa do volante Rodrigo Dourado, o goleiro Danilo Fernandes deixou o treinamento mais cedo com dores no joelho.

O caso ocorreu ainda na primeira atividade do treino. Na ocasião, o goleiro Danilo Fernandes deu um carrinho e levou uma pancada da bola no pé esquerdo, sofrendo um entorse no joelho esquerdo. Após o ocorrido, o arqueiro colorado deixou o gramado acompanhado pelo preparador de goleiros Daniel Pavan e não retornou. O jogador vai ser reavaliado nesta sexta-feira. Caso não tenha condições de atuar, Marcelo Lomba deve substituir o colega de posição.


O treinamento desta quinta-feira teve a ausência dos titulares da partida contra o Paraná. As novidades foram as presenças dos garotos do grupo de transição, o zagueiro Fábio Alemão e o volante Jeferson. Os dois foram inscritos pelo Internacional para disputar a Série B. O atacante William Pottker e o zagueiro Victor Cuesta, que não atuaram na derrota da última rodada, pois cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, participaram do treino normalmente com a equipe.

O grupo colorado retorna às atividades na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O Internacional é líder da Série B com 56 pontos e enfrenta na próxima segunda-feira, às 20h (de Brasília), o Brasil de Pelotas no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 29ª rodada do torneio.

Comentários

Com dores no joelho, Danilo Fernandes deixa treino mais cedo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.