Diretor do Australian Open confirma volta de Serena Williams em janeiro, quatro meses após dar à luz

espnW.com.br

Serena Williams foi campeã do Australian Open 2017
Serena Williams foi campeã do Australian Open 2017 PAUL CROCK/AFP/Getty Images

Serena Williams deve voltar ao tênis já no início de 2018, como havia planejado. Pelo menos é o que garante Craig Tiley. O diretor do Australian Open disse, nesta terça-feira, que a tenista norte-americana vai disputar o Grand Slam no Melbourne Park, de 15 a 28 de janeiro.

O Australian Open foi, justamente, sua última competição antes de dar um tempo na carreira por conta da gravidez. No ano passado, ela conquistou o título na oitava semana de gestação, depois de vencer sua irmã, Venus, na final. Serena anunciou a novidade em abril e, em setembro, deu à luz sua filha, Alexis Olympia Ohanian Jr.

 Tiley disse que a nova mamãe já voltou a treinar. “Serena estará de volta. Estamos ansiosos para recebê-la e, mais uma vez, caminhar com ela para quebrar o recorde histórico de maior número de títulos em Grand Slams.”

Aos 36 anos, Serena soma, em sua carreira, 23 troféus de Grand Slams, um a mais que Steffi Graf. Detém o recorde da era aberta do tênis e está a um título de se igualar Margaret Court, maior campeã de todos os tempos na modalidade.

Comentários

Diretor do Australian Open confirma volta de Serena Williams em janeiro, quatro meses após dar à luz

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.