Astros derrotam Dodgers e conquistam a World Series pela primeira vez

ESPN.com.br
Veja lances da vitória do Houston Astros sobre o Los Angeles Dodgers por 5 a 1 pelo jogo 7 da World Series

Está terminado o jejum da franquia! O Houston Astros conquistou pela primeira vez em sua história o título da World Series. Mesmo jogando fora de casa nesta quarta-feira, no Dodger Stadium, em Los Angeles, os Astros controlaram o Los Angeles Dodgers e bateram o rival por 5 a 1, fechando a série final da MLB em 4 a 3.

O Houston Astros buscava o troféu desde 1962, quando a franquia foi fundada. Já os Dodgers pecaram pelo início ruim de jogo nesta quarta, e agora terão que esperar a próxima temporada para tentar conquistar o título, que não vem para o time desde 1988.


O Houston Astros abriu vantagem no placar logo no primeiro inning. George Springer conseguiu uma rebatida dupla contra Yu Darvish. Então, Cody Bellinger se atrapalhou e errou o arremesso para Darvish com a intenção de eliminar Alex Bregman. Assim, George Springer cruzou o home plate.

Alex Bregman aproveitou o erro do rival e conseguiu roubar a terceira base, anotando posteriormente em uma eliminação por bola rasteira de Jose Altuve.

No segundo período, o Houston Astros continuou aproveitando o momento favorável e ampliou o marcador. Com a terceira e segunda bases ocupadas, Lance McCullers conseguiu uma bola rasteira, e Brian McCann cruzou o home plate: 3 a 0. Depois, George Springer, nomeado o MVP da World Series, bateu um home run, impulsionando também a corrida de González.

O Los Angeles Dodgers conseguiu diminuir o placar apenas na sexta entrada. Andre Ethier obteve uma rebatida simples para impulsionar a corrida anotada por Joc Pederson.

Mas o placar não foi mais alterado. Assim, o Houston Astros pôde soltar o grito de ‘é campeão!’.

Comentários

Astros derrotam Dodgers e conquistam a World Series pela primeira vez

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.