Lenda da MLB, Roy Halladay morre em acidente aéreo aos 40 anos

ESPN.com.br com Agência EFE
Relembre imagens de Roy Halladay, lenda da MLB que morreu aos 40 anos

Roy Halladay, uma lenda do beisebol norte-americano, morreu em um acidente aéreo no Golfe do México, fora da costa da Flórida. Ele tinha 40 anos de idade.

O avião de pequeno porte caiu por volta do meio-dia de terça-feira perto de Holiday, na Flórida, conforme informou o xerife Chris Nocco, do condado de Pasco. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas.

O corpo de Halladay foi encontrado no local do acidente, mas os agentes não localizaram outros sobreviventes. As autoridades também não sabem se havia outros passageiros na aeronave.

Também não foi possível determinar qual era o destino do voo de Halladay. Em setembro, ele postou fotos no Twitter ao lado do avião Icon A5, como parte de uma campanha de marketing da fabricante da aeronave.

Halladay, que recebeu duas vezes o prêmio Cy Young (entregue ao melhor arremessador do ano na MLB), tinha recebido recentemente sua licença para pilotar.

O ex-atleta havia se aposentado do beisebol havia cerca de quatro anos e foi nomeado ao All-Star em oito oportunidades. Ele defendeu Toronto Blue Jays e Philadelphia Phillies em 16 anos na liga e chegou a conseguir um jogo perfeito durante a temporada de 2010.

Veja imagens do avião que levava Roy Halladay, lenda da MLB que morreu aos 40 anos

“Estamos devastados com a trágica notícia da morte prematura de Roy Halladay”, disseram os Phillies em uma nota. “Não há palavras para descrever a tristeza que toda a família Phillies está sentindo com essa perde de um dos mais respeitáveis seres humanos que jogaram neste esporte. É com os corações mais pesados que enviamos nossas condolências a Brandy, Ryan e Braden."

Comentários

Lenda da MLB, Roy Halladay morre em acidente aéreo aos 40 anos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.