Pitcher cubano que atuou na MLB morre em acidente de trânsito em Havana

Agência EFE

Miguel Alfredo González defendeu o Philadelphia Phillies
Miguel Alfredo González defendeu o Philadelphia Phillies Getty

O pitcher cubano Miguel Alfredo González, que jogou no Philadelphia Phillies entre 2014 e 2015, morreu nesta sexta-feira em um acidente de trânsito ocorrido em Havana, informaram veículos de imprensa de Cuba.

González, de 31 anos, jogou na Major League Baseball (MLB) pela equipe da Filadélfia em 2014, mas acabou relegado ao Lehigh Valley IronPigs, que disputa a Minor League Baseball (MiLB), devido a problemas com lesões, segundo o jornal estatal Juventud Rebelde.

O contrato do pitcher cubano com o time da Filadélfia era de três anos e avaliado em US$ 12 milhões, segundo o site CubanPlay. Em abril de 2016, no entanto, o jogador acabou sendo dispensado pela equipe norte-americana.

As informações sobre o acidente que causou a morte de González não trazem detalhes sobre as circunstâncias em que o mesmo ocorreu, mas indicam que outras pessoas estavam no automóvel acidentado e que elas estão em estado grave. 

Novo Babe Ruth? Veja lances do fenômeno japonês de 23 anos que deve ir para a MLB em 2018

Comentários

Pitcher cubano que atuou na MLB morre em acidente de trânsito em Havana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.