Aos 39 anos, pentacampeão Lúcio volta a jogar; veja o clube que ele escolheu

ESPN.com.br
O zagueiro Lúcio é o novo reforço do Gama
O zagueiro Lúcio é o novo reforço do Gama GettyImages

O pentacampeão Lúcio tem clube novo. Depois de uma temporada de fora dos gramados, o zagueiro fechou com o Gama para a próxima temporada.

O acerto foi anunciado de forma oficial na tarde desta quinta-feira, 5. De acordo com a nota, as negociações se arrastaram por cerca de dois meses até que ambas as partes concretizassem a transferência.


O último clube de Lúcio havia sido o FC Goa, da Índia, por onde atuou por 19 vezes até novembro do ano passado. Desde então, o zagueiro estava treinando à parte e procurando um novo clube para atuar.

O acerto com o Gama marca o retorno do jogador para Brasília, onde nasceu na região de Planaltina. Começou sua carreira no futebol em um clube local até chegar ao Internacional em 1997.

Com passagens de sucesso por Bayer Leverkusen, Bayern de Munique e Inter de Milão, este será o 10º clube da carreira de Lúcio. No Brasil, ele também passou por São Paulo e Palmeiras.

Comentários

Aos 39 anos, pentacampeão Lúcio volta a jogar; veja o clube que ele escolheu

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.