Giroud marca no fim e salva Arsenal de derrota para o Southampton

ESPN.com.br
Assista aos gols do empate por 1 a 1 entre Southampton e Arsenal

O Arsenal continua com sua campanha instável na Premier League. Neste domingo, no St. Mary, o time londrino visitou o Southampton pela 16ª rodada e perdia até os 42 minutos do segundo tempo, mas o francês Oliver Giroud, de cabeça, conseguiu arrancar o empate por 1 a 1.

O duelo começou excelente para os donos da casa, que abriram o placar logo aos 2 minutos com Charlie Austin, tocando na saída de Petr Cech.

Que domínio! À la Ronaldinho, técnico do Southampton mata bola e impressiona em jogo contra Arsenal

Sem poder de criação, o Arsenal sofria nos contra-ataques, e os Saints só não ampliaram por causa das defesas do goleiro tcheco e da trave, onde parou por duas vezes.

Na etapa final, os Gunners chegaram a ter 81% de posse de bola, mas o gol de empate não saía. O Southampton continuou desperdiçando chances, e o castigo veio.

Aos 42, Alexis Sánchez cruzou da esquerda na medida para Giroud, que entrou no lugar de Lacazette e desviou sem chances para Forster.

Confira os melhores momentos da partida Southampton 1 x 1 Arsenal

Com o resultado, o Arsenal sobe para 29 pontos e chega ao quinto lugar no Inglês. O Southampton estaciona em décimo com 18 pontos.

Comentários

Giroud marca no fim e salva Arsenal de derrota para o Southampton

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.