Sem esforço, Manchester City faz quatro no Swansea e vence 15ª seguida na Premier League

ESPN.com.br
Assista aos gols da vitória do Mancheser City sobre o Swansea por 4 a 0!

Ninguém imaginava que o Swansea City, lanterna da Premier League, poderia segurar o Manchester City, líder disparado da competição. Então ninguém se surpreendeu com a vitória da equipe de Guardiola.


Com Gabriel Jesus no banco, a equipe de Manchester manteve o aproveitamento de 100% como visitante, venceu por 4 a 0 com dois gols de David Silva, um de Kevin De Bruyne e outro de Agüero, seguindo com aquela que é a melhor campanha de uma equipe após 17 rodadas do Campeonato Inglês.

Com o a 15ª vitória consecutiva no torneio, marca inédita, o City chega aos 49 pontos, mantendo os 11 pontos de vantagem sobre o Manchester United, segundo colocado.  Já o Swansea, com 12 pontos, segue na última posição.

O Swansea City resistiu bravamente por 26 minutos, até que Bernardo Silva cruzou na medida para David Silva, que escorou com a perna esquerda para abrir o placar.

Fabianski, que já havia feito boas defesas quando o jogo ainda estava empatado, impediu que Agüero ampliasse logo em seguida, mas não demoraria muito para marcador mudar mais uma vez.

Aos 34, Kevin De Bruyne foi para a cobrança de falta e mandou cruzado. A bola passou por todo mundo, ninguém tocou, e Fabianski se atrapalhou no quique da bola. Mais uma vitória do City já estava encaminhada ainda na primeira etapa.

Só que isso não fez os comandados de Pep Guardiola voltarem mais calmos para a segunda etapa.

Agüero perdeu um gol incrível logo no primeiro minuto do segundo tempo, e Fabianski salvou mais uma chance aos cinco minutos.

Mas, aos 7, não deu para o goleiro. Com muita facilidade, o City invadiu a área com Sterling e David Silva tabelando, e o espanhol tocou na saída de Fabianski para fazer o segundo dele no jogo.

Para não receber o salário sem mostrar serviço, Ederson também fez sua parte, realizando grande defesa aos 19 minutos, na tentativa de Mesa.

Tempo real: EDERSON ABSURDO! Mesa bate, bola desvia no meio do caminho e o brasileiro faz um milagre

Quando o jogo parecia definido, Agüero, maior artilheiro da história da equipe, deixou o dele. Aos 39, o argentino recebeu de Yaya Touré, carregou e bateu cruzado para fechar a goleada.

Assista aos melhores momentos da vitória do Manchester City sobre o Swansea por 4 a 0!

O próximo compromisso do Manchester City é no sábado, às 15h30 (de Brasília), contra o Tottenham, em Manchester. Já o Swansea jogará na segunda-feira, às 18 horas, contra o Everton, em Liverpool.

Comentários

Sem esforço, Manchester City faz quatro no Swansea e vence 15ª seguida na Premier League

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.