Empresário de ex-palmeirense vai à Turquia tentar liberação de atleta para o Cruzeiro

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Fernandão em ação pelo Fenerbahçe
Fernandão em ação pelo Fenerbahçe Getty

O Cruzeiro precisa de um atacante. O técnico Mano Menezes solicitou a chegada de um homem de área para suprir a ausência deixada por Ramon Ábila. O nome na lista da diretoria celeste é Fernandão, ex-Palmeiras.

O empresário Eduardo Uram foi a Turquia conversar com o Fenerbahçe para tentar a liberação do jogador para o Cruzeiro. O atleta não tem tido grandes oportunidades fora e deseja retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada.

A expectativa do Cruzeiro é receber Fernandão por empréstimo de um ano. O clube mineiro ofereceu 500 mil euros para ter o jogador durante o próximo ano. Ele chegaria com valor do passe fixado.

Entre Cruzeiro e Fernandão está tudo certo. O empresário Eduardo Uram tem trânsito fácil na diretoria da Raposa e as partes já chegaram a um acordo por salário, embora os valores não tenham sido revelados.

Fernandão tem 30 anos e passou por vários clubes brasileiros antes de se transferir para o mercado turco.

Comentários

Empresário de ex-palmeirense vai à Turquia tentar liberação de atleta para o Cruzeiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.