‘Counter-Strike’: Em ‘clima de férias’, Luminosity disputa último grande torneio de 2017

ESPN.com.br

LG vai disputar torneio no México para fechar 2017
LG vai disputar torneio no México para fechar 2017 Reprodução/Twitter

Estar em um belo hotel em Cancún em pleno mês de dezembro é sinal de férias, certo? Não para a Luminosity Gaming. A equipe brasileira é uma das oito finalistas da 4ª temporada da Esports Championship Series, competição que encerra o calendário competitivo de 2017.

Os jogos começam nesta sexta-feira (15). A estreia da LG será às 13h15, contra a Fnatic.

Gustavo “yeL” Knittel e companhia estão no Grupo A, ao lado das europeias Fnatic, OpTic Gaming e mousesports. No Grupo B estão Cloud9, Team Liquid, FaZe Clan e Astralis.

A competição é disputada no formato GSL, com os duelos de abertura e vencedor em md1 e os de eliminação e decisão em md3. As duas melhores de cada grupo avançam para os playoffs, disputados em md3.

As finais da 4ª temporada da ECS acontecem no Hard Rock Hotel, em Cancún, no México. A disputa vai até domingo (17) e terá US$ 750 mil em premiação.

Comentários

‘Counter-Strike’: Em ‘clima de férias’, Luminosity disputa último grande torneio de 2017

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.