Após suspensão, Likkrit deixa o cenário competitivo de 'League of Legends'

ESPN.com.br

Likkrit ganhou notoriedade durante o IWCQ em 2016 e caiu nas graças do público brasileiro
Likkrit ganhou notoriedade durante o IWCQ em 2016 e caiu nas graças do público brasileiro M19

Cyrill "Likkrit" Malofeev abandonou o League of Legends. A decisão veio após o suporte russo ter sido suspenso pela Riot Games por comentários negativos contra a comunidade e a própria organizadora em uma stream.

A suspensão foi revelada neste sábado (16). Em comunicado, a empresa afirmou que o discurso de Likkrit “ofende a comunidade CIS, difama reputação de trabalho da Riot Games e ameaça a imagem do League of Legends e da LCL”.

Há pouco mais de duas semanas, o jogador falou abertamente em uma stream que a Albus Nox - organização que trabalhou no passado -, “roubou todo mundo”. As falas de Likkrit foram traduzidas por um usuário do fórum reddit.

“Eles nos prometeram um certo salário, isso e aquilo, mas ainda não pagaram meus três meses de salário do tempo que eu joguei para eles, já faz um ano”, afirmou o suporte.

O jogador continuou dizendo que o jogo não era lucrativo para os investidores e os valores de salários estão ficando cada vez mais baixos. “O LoL está praticamente morto aqui”, cravou.

Depois da publicação da suspensão, Likkrit soltou um comunicado dizendo que deixará o League of Legends em definitivo e fará uma série de postagens contando coisas "boas e certas" e também "duras e não prazerosas".

Caso decida voltar ao jogo,  o suporte só poderá atuar competitivamente em 18 de junho de 2018.

Comentários

Após suspensão, Likkrit deixa o cenário competitivo de 'League of Legends'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.