Atlético-MG tem ex-patrocinadora para bancar Guedes e pode liberar Marcos Rocha para o Palmeiras

Gazeta Press

Róger Guedes pode estar de saída do Palmeiras
Róger Guedes pode estar de saída do Palmeiras SERGIO BARZAGHI/Gazeta Press

As negociações entre Atlético e Palmeiras estão a todo vapor. Após o Galo confirmar o volante Arouca e o atacante Erik, ambos por empréstimo até o fim de 2018, agora é a vez de Roger Guedes e Marcos Rocha.

O Atlético-MG deseja contar com o atacante no grupo de 2018, após pedido de Oswaldo Oliveira aos homens do futebol atleticano Sérgio Sette Câmara e Alexandre Gallo, novo presidente e diretor de futebol, respectivamente. As negociações para que isso aconteça estão em andamento.


A reportagem apurou que duas possibilidades existem. A primeira proposta atleticana foi liberar Marcos Rocha na troca de três jogadores. O Palmeiras não aceitou essa condição por Roger Guedes inicialmente. Apesar de Guedes estar numa lista de jogadores que serão negociados, a troca não foi vista com bons olhos pelo lado paulista.

A possibilidade da ida de Rocha ao Palmeiras ainda existe, entretanto, por outros atletas. O Atlético ainda entende que o grupo alviverde tem atletas interessantes e negocia a ida de Marcos Rocha em troca de outros jogadores. Vale ressaltar, inclusive, que a contratação de Samuel Xavier já foi pensando na saída do atual camisa 2 do Galo.

Para o caso de Roger Guedes, o Galo deverá tirar a mão do bolso e mandar uma grana ao Verdão. Recentemente o Palmeiras recebeu uma proposta da Rússia pelo jogador, mas não liberou.

Palmeiras acertou ao contratar Weverton? Veja o debate do 'Linha de Passe'

Para conseguir viabilizar a contratação do jovem atacante o Galo conta com uma ex-patrocinadora, uma investidora que ajuda os times mineiros. Neste caso, o nome do atleta é considerado bom, com mercado futuro e que pode render bons frutos.

Comentários

Atlético-MG tem ex-patrocinadora para bancar Guedes e pode liberar Marcos Rocha para o Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.