Rockets vencem a 13ª seguida e mantêm melhor campanha; Celtics se recuperam

ESPN.com.br com Agência EFE
Veja lances da vitória do Houston Rockets sobre o Milwaukee Bucks por 115 a 111 pela NBA

O Houston Rockets venceu na noite deste sábado o Milwaukee Bucks por 115 a 111, em partida da temporada regular da NBA, e emplacou o 13º triunfo seguido.

James Harden, mais uma vez, foi o cestinha dos Rockets com 31 pontos; Chris Paul contribuiu com outros 25, e o ala-pivô brasileiro Nenê Hilário teve boa atuação: jogando 20 minutos, ele anotou 16 pontos (converteu sete de nove arremessos de quadra), pegou quatro rebotes e deu uma assistência.

Os Rockets (24-4), que possuem a sequência de vitórias mais ampla atualmente na NBA, estão na liderança da Conferência Oeste e com a melhor campanha.

Os Bucks (15-13) perderam a terceira partida consecutiva e estão em penúltimo na Divisão Central. O grego Giannis Antetokoumpo foi o cestinha da equipe com 28 pontos e nove rebotes.

Já o Boston Celtics venceu o Memphis Grizzlies por 102 a 93 fora de casa e se recuperou da derrota sofrida para o Utah Jazz na noite anterior.

Veja lances da vitória do Boston Celtics sobre o Memphis Grizzlies por 102 a 93 na NBA!

Kyrie Irving marcou 20 pontos, e os Celtics (25-7) conseguiram sua sétima vitória nos últimos dez jogos, se mantendo na liderança da Conferência Leste.

Os Grizzlies (9-21), penúltimos na Divisão Sudoeste, contaram com o comando no ataque de Marc Gasol, que conseguiu um duplo-duplo de 30 pontos e dez rebotes.

Ja o San Antonio Spurs venceu o Dallas Mavericks pelo placar de 98 a 96, enquanto o Phoenix Suns bateu o Minnesota Timberwolves por 108 a 106.

Comentários

Rockets vencem a 13ª seguida e mantêm melhor campanha; Celtics se recuperam

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.