São Paulo reduz valor por Hudson, e Cruzeiro ainda tenta negociação

Agência Gazeta Press
Hudson ainda está com o futuro indefinido
Hudson ainda está com o futuro indefinido Lightpress

O São Paulo reduziu a pedida pelo volante Hudson. Antes a multa para liberar o jogador era de 1,5 milhão de euros (cerca de R$5,8 milhões).  O Tricolor agora quer 1,2 milhão (cerca de R$4,6 milhões), mas o Cruzeiro ainda não aprova o valor.

Os dirigentes do Cruzeiro querem reduzir a pedida para 400 mil euros. Além disso, passar a parte de Lucca que o clube tem para o clube paulista. A negociação se arrasta. E por um motivo muito simples: a reportagem apurou que o clube mineiro está com o caixa vazio.


O São Paulo até tem interesse em ficar com a parte de Lucca e dar uma oferta ao Corinthians para ter o jogador em 2018. Entretanto, nada ainda foi resolvido.

Pelo lado do atleta a situação gera incômodo. O agente Luciano Couto espera que tudo seja resolvido até terça-feira, dia 19 de dezembro. Caso contrário, o São Paulo será informado que o atleta se reapresentará com o restante do grupo em janeiro.

Comentários

São Paulo reduz valor por Hudson, e Cruzeiro ainda tenta negociação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.