Alain Prost acredita que acordo com McLaren pressionará a Renault

Agência Gazeta Press
Alain Prost falou sobre as mudanças
Alain Prost falou sobre as mudanças Getty

Alain Prost, consultor da Renault, acredita que a McLaren irá pressionar a sua equipe na próxima temporada. A escuderia inglesa mudou os seus motores e aderiu às unidades motrizes de seu concorrente francês após não ter sucesso com a Honda.

“Isso trará pressão, com certeza, porque teremos mais um concorrente”, afirmou o tetracampeão mundial em entrevista à Motorsport.com.

“Mas sabemos disso e esperamos que esta seja uma pressão positiva. É um fato que temos que vencer”.


Além disso, Alain Prost elogiou o trabalho que está sendo feito pela Renault e acredita que a equipe fez bons progressos em 2017 ao conseguir ficar em sexto no mundial de pilotos.

“Se você fizer um resumo da temporada, a sexta posição não é ruim. No final da segunda parte da temporada, ficamos muito perto de ser na maior parte do tempo a quarta equipe em termos de desempenho".

“Nós tínhamos problemas de confiabilidade, e quando você tem problemas de confiabilidade, você precisa diminuir o desempenho. Não é uma desculpa, mas o que mostramos em Abu Dhabi foi quando juntamos bem a performance. Se quiséssemos, poderíamos ser um pouco mais rápidos, mas também queríamos para estar seguros”, completou.

Comentários

Alain Prost acredita que acordo com McLaren pressionará a Renault

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.