Criticado por longa ausência, Pablo se manifesta e explica situação

Gazeta Press
Zagueiro Pablo voltou contra o Avaí e agravou mais a lesão
Zagueiro Pablo voltou contra o Avaí e agravou mais a lesão Djalma Vassão/Gazeta Press

Tido como um dos pilares do time do técnico Fábio Carille no primeiro turno, o zagueiro Pablo usou suas redes sociais para esclarecer sua atual situação no Corinthians. Criticado por não ter entrado em campo nos últimos jogos mesmo com os exames não detectando qualquer alteração, o defensor se defendeu baseando-se em algumas marcas para garantir seu comprometimento com a equipe.

Pablo relembrou o ocorrido contra o Avaí. Na época o zagueiro estava voltando de lesão, mas foi escalado e acabou agravando a contratura na coxa esquerda. Procurando evitar que o episódio se repita, o zagueiro ficou de fora do duelo contra o Coritiba e também não foi relacionado para o confronto contra o Bahia.

Nesta quarta-feira Pablo novamente não estará presente com o restante do grupo nos vestiários. Mais uma vez o técnico Fábio Carille preferiu não relacionar o zagueiro, dando lugar a Pedro Henrique, que vem formando a dupla de zaga com Balbuena nos últimos compromissos do clube no Campeonato Brasileiro.



Comentários

Criticado por longa ausência, Pablo se manifesta e explica situação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.