Destaque do Napoli, ítalo-brasileiro monitorado por Tite pode ir para a Premier League

Gazeta Press


Ele está sendo monitorado por Tite e entrou na mira do Arsenal: conheça o ítalo-brasileiro do Napoli

Uma das possíveis novidades na convocação de Tite para a seleção brasileira, o meia Jorginho pode estar de saída do Napoli. 

Segundo o canal italiano Sky Sports, jogador é um dos principais alvos do Arsenal para a próxima janela de transferências, que terá início em janeiro, mas há também a possibilidade do clube inglês tentar adquirir o brasileiro após o fim da atual temporada e ser o principal reforço para o técnico Arsène Wenger. 

Na Europa há mais quase sete anos, Jorginho foi um dos melhores jogadores do Napoli na temporada passada e começou a ser mais observado pelos dirigentes da seleção brasileira. Na semana passada, o coordenador Edu Gaspar afirmou que ele já conversou com o atleta e que o objetivo é analisar de perto o rendimento do jogador até a Copa do Mundo de 2018, que irá ocorrer na Rússia.

Vivendo o seu melhor momento na carreira, Jorginho ganhou elogios dos próprios adversários no confronto contra a Roma. O volante belga Radja Nainggolan afirmou que é possível perceber que o brasileiro tem um talento nato para o futebol. 

“É muito difícil marcar ele. Ele distribui a bola rapidamente, e você se cansa ficando correndo atrás dele”, exaltou. 

Edu diz que conversou com volante brasileiro que pode escolher defender Itália: 'Deixei ele à vontade'

O que pode dificultar a transferência é a ótima temporada que vive a equipe do sul da Itália. Até o momento, foram 10 vitórias nos primeiros 11 jogos e junto com a Inter de Milão, são as únicas equipes que ainda não perderam no Campeonato Italiano. 

Além disso, o Napoli é líder da competição Nacional e ainda tem chances de se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões, já que o clube está na 3ª posição do grupo F, com 3 pontos ganhos.

Comentários

Destaque do Napoli, ítalo-brasileiro monitorado por Tite pode ir para a Premier League

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.