Autor do gol que tirou Itália da Copa rompe ligamentos do joelho e não deve ir à Rússia

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos de Itália 0 x 0 Suécia

O meio-campista sueco Jakob Johansson, autor do gol que eliminou a Itália da Copa do Mundo, está quase descartado para o Mundial da Rússia em 2018, após ter confirmada uma lesão grave no joelho.

Johansson, jogador do AEK da Grécia e responsável pelo tento do 1 a 0 no primeiro duelo da repescagem europeia, rompeu os ligamentos do joelho, como confirmou o treinador da Súecia Jan Andersson, após o empate em 0 a 0, na Itália, que definiu a classificação para próxima Copa. 

“Só digo que o período de recuperação é de seis meses, pode ir mais rápido. Mas estará muito justo, não há muita margem. Dentro de meio ano, estaremos já perto de maio. Espero que se recupere logo.”

Johansson, de 27 anos, precisou ser substituído logo no início da partida de segunda, após um lance em que se lesionou sozinho. Na primeira partida, ele foi o herói inesperado do triunfo ao marcar o gol da vitória apenas quatro minutos após entrar, no segundo tempo, por uma lesão de Ekdal.

 

De Rossi se recusa a aquecer e pede a entrada de Insigne contra a Suécia; entenda

Andersson, que manteve Johansson entre os titulares no jogo de volta e apostou na entrada de Svensson após a lesão, definiu o problema como “muito triste” e revelou que todos os companheiros ofereceram a classificação a Johansson – inclusive, após a partida, nas redes sociais.

Comentários

Autor do gol que tirou Itália da Copa rompe ligamentos do joelho e não deve ir à Rússia

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.