PSG nega cláusula que permitiria saída de Neymar: ‘Não teria valor jurídico’

ESPN.com.br
PSG negou existência de cláusula de rescisão no contrato de Neymar
PSG negou existência de cláusula de rescisão no contrato de Neymar EFE/IAN LANGSDON

O Paris Saint-Germain se manifestou oficialmente após informações assegurarem a existência de uma cláusula de rescisão no contrato de Neymar, que poderia facilitar uma possível saída do atacante em um futuro próximo.

Esta cláusula poderia ser chave para que o Real Madrid, clube que se mostrou interesse, pudesse contratar Neymar justamente em um país onde a legislação, diferentemente do futebol espanhol, não permite esse tipo de cláusulas.

Veja entrevista em que Unai Emery nega afronta e destaca confiança em Neymar

Através de uma informação publicada no jornal francês Le Parisien, o PSG desmentiu veementemente a existência de tal cláusula no contrato de Neymar. "Isto não teria nenhum valor jurídico para a Liga que não reconhece este tipo de acordo", disse o clube.

Neste sentido, fontes do PSG também destacaram que é menos certa a existência desta cláusula se for tratar de uma transferência internacional, e especialmente a um país de onde este tipo de cláusula está reconhecida pela lei como é o caso da Liga Espanhola.

Comentários

PSG nega cláusula que permitiria saída de Neymar: ‘Não teria valor jurídico’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.