Antes de Inglaterra x Brasil, menino perguntou a Neymar por que ele foi para o PSG; veja a resposta

ESPN.com.br
Neymar conversa com mascotes antes de entrar em campo para Inglaterra x Brasil
Neymar conversa com mascotes antes de entrar em campo para Inglaterra x Brasil Reprodução - Youtube

A sinceridade das crianças impressiona e acaba contagiando os mais velhos. Ao que parece, essa máxima aconteceu com o atacante Neymar.

Patrocinadora da seleção inglesa, a fabricante de automóveis Vauxhall produziu um vídeo sobre o amistoso com o Brasil na última terça-feira, que terminou sem gols, apenas com imagens do túnel que dá acesso aos vestiários.

Neymar faz um balanço do ano da seleção, diz que time pode e tem que melhorar e fala de dificuldades

Ali, jogadores das duas equipes se encontram, se cumprimentam, conversam, vão para o aquecimento, recebem o apoio da torcida e até assinam camisa - como o caso de Miranda com uma do São Paulo.

Veja entrevista em que Unai Emery nega afronta e destaca confiança em Neymar

Antes de entrar em campo, Neymar cumprimentou os mascotes que entrariam com os jogadores, e um deles quis saber o que todos se perguntam até hoje: "Por que você foi para o Paris Saint-Germain?".

A resposta do astro brasileiro: "Para fazer a Liga francesa a melhor".

Veja abaixo o vídeo completo (a conversa de Neymar com os mascotes começa com 4min15s):

E, neste sábado, Neymar volta a campo com o líder PSG pelo Campeonato Francês contra o Nantes, no Parque dos Príncipes, às 14h (horário de Brasília) com transmissão ao vivo da ESPN+ e do WatchESPN.

Comentários

Antes de Inglaterra x Brasil, menino perguntou a Neymar por que ele foi para o PSG; veja a resposta

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.