Daniel Alves diz que derrota serve como 'sinal de alerta' e classifica revés do PSG como 'acidente de trabalho'

ESPN.com.br

Daniel Alves lamenta derrota do PSG: 'Foi um dia duro'

A primeira derrota do Paris Saint-Germain na temporada deixou alguns traumas. Além de críticas da imprensa francesa, jornais espanhóis trataram com ironia por ser o primeiro revés de Neymar no clube. Daniel Alves procurou ponderar o ocorrido e disse ter tirado lições positivas.

"Algumas vezes na vida você tem que sofrer alguns sinais de atenção para entender que nem tudo são flores. Mas estamos bem. Foi um dia duro de trabalho em que não conseguimos transformar as ocasiões em gols. Mas são coisas que acontecem, um acidente de trabalho", disse o jogador.

O PSG perdeu para o Strasbourg por 2 a 1, fora de casa. O clube é novato na Ligue 1. Após quase ir à falência, o time precisou subir todas as divisões até chegar à elite nesta temporada. Foi o quarto triunfo em 16 jogos e a equipe luta contra o rebaixamento.

Por isso o revés do PSG chamou a atenção.

 "Não tem muito que explicar. Um dia duro em que fomos irregulares em toda partida. E sendo irregular, pagamos caro", disse Daniel Alves.

O próximo compromisso do PSG é na terça-feira, mas pela Champions League, diante do Bayern de Munique, na Alemanha. Pelo Francês, a equipe volta a campo no próximo sábado, quando recebe o Lille sem Neymar, que cumprirá a suspensão.

Daniel Alves abraça Mbappé, autor do gol do PSG neste sábado
Daniel Alves abraça Mbappé, autor do gol do PSG neste sábado GettyImages
Comentários

Daniel Alves diz que derrota serve como 'sinal de alerta' e classifica revés do PSG como 'acidente de trabalho'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.