Filipe Luís diz crer em 'milagre' para classificação do Atlético de Madri

EFE
Filipe Luís durante atividade do Atlético de Madri
Filipe Luís durante atividade do Atlético de Madri Power Sport Images/Getty Images

Embora o Atlético de Madri não dependa apenas de si para avançar às oitavas de final da Liga dos Campeões, o lateral-esquerdo Filipe Luís disse acreditar em um "milagre" para classificar o time na partida desta terça-feira, contra o Chelsea, em Stamford Bridge.

"Pensamos só em nós, em fazer o nosso jogo, que sabemos que vai ser complicado. Temos que estar bem preparados e concentrados para ganhar. Precisamos ganhar e não podemos gastar energia pensando em outras coisas", disse o jogador nesta segunda-feira.


Além de ter a obrigação de derrotar o Chelsea fora de casa, o Atlético precisa torcer por um tropeço da Roma, que enfrentará o Qarabag em casa no mesmo horário.

"Estamos nesta situação por culpa nossa. Não podemos lamentar, a temporada é assim e temos que olhar para o presente. Vivemos um momento complicado no início da temporada, mas a equipe está cada vez melhor, com mais confiança, e sabemos que a campanha será longa e que virão coisas boas", afirmou.

Na opinião do brasileiro, não será um "fracasso" se a equipe for eliminada na fase de grupos da Liga dos Campeões, mas garantiu que o elenco só pensa na próxima partida.

"Acho que pode acontecer o milagre, mas não depende de nós. Se dependesse de nós, seria outra coisa. A única coisa que podemos fazer é a melhor partida possível, ganhar e esperar", analisou. 

Comentários

Filipe Luís diz crer em 'milagre' para classificação do Atlético de Madri

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.