Cruzeiro procura Pratto, e São Paulo se irrita com situação

Gazeta Press
Nicola prefere Pratto a Borja, mas se decepcionou com argentino: 'Foi contratado para ser a grande estrela'

Uma das prioridades do Cruzeiro para a temporada 2018 é a contratação de um centroavante. Após tentar – sem sucesso – o nome de Marcelo Moreno, a diretoria da Raposa buscou o atacante Lucas Pratto, ex-Atlético-MG. 

O clube celeste buscou contato com o empresário do atleta e fez uma proposta oficial para contar com o futebol do argentino. Os valores não foram divulgados, mas a "Raposa" pretendia incluir atletas na negociação. 

A situação, no entanto, incomodou o São Paulo.

Isso porque o Tricolor alega não ter sido consultado. Com isso, o time paulista acusa o Cruzeiro de ter aliciado o atleta prometendo ir até à Fifa contra a ação celeste. 

O São Paulo não pretende desfazer do jogador. O clube aponta o atleta como um dos líderes do grupo e peça principal para sonhar com um ano melhor em 2018.

Pelo lado do argentino, não existe interesse. A proposta azul celeste chegou até o atleta há cerca de uma semana, mas o centroavante não quer sair do São Paulo neste momento e deseja compensar o investimento feito nele. 

Mesmo acabando com chances de rebaixamento, Pratto fala em mudanças para 2018: 'Temos que ter vergonha na cara'

A Gazeta Esportiva apurou ainda que para conseguir a liberação do jogador, o Atlético-MG, que ainda tem parte dos direitos do jogador, precisaria ser consultado, algo que também não aconteceu.

Pratto atende exatamente as expectativas do técnico Mano Menezes. O treinador sonha em contar com um goleador forte na área, mas que saiba sair da área para buscar jogadas.

Comentários

Cruzeiro procura Pratto, e São Paulo se irrita com situação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.