Cuca escuta pedidos de 'volta' e garante não ter recebido nenhum contato do Atlético-MG

Gazeta Press
Cuca foi bem recebido pela torcida do Atlético-MG, mas negou retornar ao clube agora
Cuca foi bem recebido pela torcida do Atlético-MG, mas negou retornar ao clube agora gazeta press

O técnico Cuca, atualmente sem clube, esteve em Belo Horizonte para o jogo festivo Game Of Dreams, realizado na tarde desta sexta-feira, no Mineirão, com duelo entre os Amigos de Ronaldinho Gaúcho contra Amigos do Penta. No Gigante da Pampulha, o ex-treinador atleticano escutou gritos de “volta”.


Questionado se recebeu algum contato do Atlético nos últimos tempos, o treinador – claramente desconfortável com o questionamento – disse que não tem motivos para o clube mineiro buscar um novo comandante.

“É claro que não. Nem deveria. Não teria porque com o Oswaldo de Oliveira fazendo o belo trabalho que faz. Eu desejo toda a sorte do mundo ao Atlético-MG, ao Oswaldo, que consiga os títulos que a torcida sonha”, destacou Cuca, descartando falar do tema.

Nas arquibancadas, porém, a maioria dos torcedores eram do Atlético-MG, com várias camisas representando a equipe. Os gritos para o treinador era pedindo para retornar. O nome de Cuca vem sendo ventilado no clube alvinegro desde quando deixou o Palmeiras.

Nos últimos dias, entretanto, Oswaldo Oliveira foi confirmado pela diretoria atleticana como técnico para a temporada 2018.

Nicola revela resistência a Dorival no São Paulo e diz que nome de Cuca causa boa impressão para 2018

  • Despedida Ronaldinho

Também na tarde desta sexta-feira, foi o dia de Ronaldinho despedir do estádio e da torcida do Atlético-MG. Para conseguir dar o último adeus aos mineiros, o Game Of Dreams, evento festivo e beneficente no Gigante da Pampulha, neste 8 de dezembro, feriado em Belo Horizonte.

De um lado, os Amigos de R10, que contava com figuras que ainda estão no futebol, como Luan, Richarlyson, Rafael Moura e Bruno Henrique ou até ex-atletas e jornalistas. Do outro, os Amigos do Penta, com ex-atletas da seleção campeã do mundo 2002, com Edmilson, Lúcio, Vampeta, Gilberto Silva, Edilson, Rivaldo, Denilson Show entre outros. No banco de reservas o técnico Cuca – que teve seu nome ventilado pelos lados da Cidade do Galo.

No primeiro tempo a bola foi difícil de rolar. A forte chuva que caia dos céus de Belo Horizonte atrapalhava o sistema de drenagem do estádio. Nos primeiros minutos, Somália abriu o placar para o time de Ronaldinho.

Mas quem tem Denilson Show não fica sem festa. O ex-craque e atual comentarista da TV Bandeirantes fez muita graça na partida, com lances como colocar a bola na nuca e sair correndo em direção ao gol. Os amigos do Penta conseguiram empate com Rivaldo. Richarlyson, outro velho conhecido do torcedor mineiro, tentou recuar para o goleiro e entregou para o ataque adversário.

O dono da festa também balançou as redes. Em pênalti em Rafael Moura, Ronaldinho Gaúcho marcou o seu.

No segundo tempo, o gramado melhorou e o futebol também. A chuva parou em BH e o sol saiu. A dupla atleticana, Luan e Rafael Moura apareceu, com passe do menino maluquinho para tento de He-Man.

Para fechar a contagem, o youtuber Fred, do Canal Desempedidos, marcou o dele e fechou o placar, 4 a 1.

Comentários

Cuca escuta pedidos de 'volta' e garante não ter recebido nenhum contato do Atlético-MG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.