Bruno Silva anuncia chegada ao Cruzeiro e já provoca Atlético-MG: 'Frangas'

Gazeta Press
Bruno Silva está acertado com o Cruzeiro, segundo ele mesmo
Bruno Silva está acertado com o Cruzeiro, segundo ele mesmo FERNANDO DANTAS/Gazeta Press

O volante Bruno Silva, do Botafogo, confirmou que a negociação para ele fechar com o Cruzeiro está muito próxima de ser concretizada. Tanto que o atleta já fala como jogador da "Raposa". 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais neste fim de semana, o atleta já confirmou que é jogador do time celeste, e inclusive já provocou o rival Atlético-MG, a quem se referiu como "frangas". 

“Cheguei no Cruzeirão Cabuloso. Vamos atropelar as frangas. Cheguei! Cheguei!”, disse o jogador, em um vídeo de 10 segundos. ASSISTA

A novela entre Cruzeiro e Botafogo por Bruno Silva acontece há algum tempo. O clube mineiro busca uma negociação e agora parece que a situação caminha para o anuncio em breve.

Nesse sábado, Bruno, inclusive, disse que os familiares, a maior parte cruzeirenses, já estão pedindo camisas. 

"Já pediram até camisa (risos). Espero que possa acertar. Pode ter certeza que se eu fechar com o Cruzeiro, vou ser o mesmo Bruno Silva do Botafogo. Essa semana teremos o desfecho. Minha vontade é jogar em Minas”, finalizou. 

Bruno Silva sai vaiado e faz gesto para a torcida do Botafogo; veja

Bruno Silva começou sua carreira no Vila Nova de Nova Lima, na região metropoliana de Belo Horizonte. Ele passou por grandes times do cenário nacional, mas ganhou destaque com o Botafogo no esquema de Jair Ventura.

Comentários

Bruno Silva anuncia chegada ao Cruzeiro e já provoca Atlético-MG: 'Frangas'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.