Independiente ironiza torcedores do Flamengo por foguetório em frente a hotel no Rio

ESPN.com.br

Torcidas de Flamengo e Independiente entram em confronto em frente ao hotel do time argentino no Rio

O Independiente usou suas redes sociais para ironizar os torcedores do Flamengo que foram ao hotel onde a equipe está hospedada no Rio de Janeiro para fazer um foguetório durante a noite desta terça-feira, véspera da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta, no Maracanã.

No Twitter, o clube argentino publicou foto de rubro-negros em frente à hospedagem do time no bairro da Barra da Tijuca e brincou com o fato de o Independiente ter sete títulos da Libertadores.

“Entendemos a emoção por receber o vencedor máximo histórico da Copa Libertadores. Obrigado pela recepção”, escreveu a conta oficial do “Rojo”, que já havia tranquilizado seus torcedores sobre a situação de seus atletas durante a tentativa de intimidação dos torcedores flamenguistas.

“Querida família vermelha e público em geral. Informamos que, apesar das lamentáveis provocações de alguns torcedores do Flamengo, toda a delegação se encontra bem e o elenco está jantando.”

Na noite desta terça, torcedores do Flamengo lançaram fogos de artifício na direção das janelas dos apartamentos onde os jogadores do Independiente passariam a noite e também na portaria do local. A Polícia Militar foi acionada e ainda evitou confronto entre rubro-negros e argentinos, que apareceram no local pouco depois do início do foguetório.

Houve muito empurra-empurra, grades de proteção foram arrancadas e a situação só se controlou quando a Polícia Militar chegou. Com bombas de feito moral e balas de borracha, os soldados dispersaram o tumulto e conseguiram devolver a tranquilidade aos hóspedes.

Blogueiro do Fla no ESPN FC pede apoio aos jogadores antes de final: 'Hora de pensar no que você pode fazer pelo Pará'; entenda

Nesta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), Flamengo e Independiente decidem quem fica com o título da Copa Sul-Americana. Na partida de ida, em Buenos Aires, os argentinos venceram de virada por 2 a 1. No Maracanã, o time brasileiro precisa de uma vitória por dois gols de diferença para não depender de prorrogação ou pênaltis.

Comentários

Independiente ironiza torcedores do Flamengo por foguetório em frente a hotel no Rio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.