Zidane diz não acompanhar Campeonato Brasileiro e admite que não conhece muito o Grêmio

ESPN.com.br


Zidane fala sobre o Grêmio, diz que não assiste à liga brasileira e faz previsões para a final

Após se classificar com sofrimento para a final do Mundial, Zinedine Zidane adotou a sinceridade, acabou fugindo do discurso politicamente correto e admitiu: não conhece tão bem assim o Grêmio, rival da decisão do torneio.

“Vimos a partida de ontem do Grêmio e a anterior também. Mereceram a classificação à final. Conheço o Grêmio por isso, mas não vejo muito do Campeonato Brasileiro. Acredito que seja uma boa equipe de futebol e teremos que melhorar o nosso nível porque vai ser difícil outra vez. Vimos isso hoje”, disse o comandante do Real Madrid.

Favoritaço, o time merengue acabou sofrendo bem mais que o previsto nesta quarta-feira. Saiu atrás no placar, acabou infernizado por Romarinho e só conseguiu a vitória de virada para cima do Al Jazira.

Por isso, mesmo, o sinal de alerta já foi ligado dentro da equipe.

“Não há explicação (para a dificuldade contra o Al Jazira). Só posso dizer que merecemos a nossa vitória. Quando você olha para o primeiro tempo, foi algo muito raro que aconteceu. É muito raro ter tantas ocasiões e não marcar gols. E o futebol pode mudar em cinco minutos. Tivemos paciência e conseguimos vencer no segundo tempo”, disse Zidane.

João 'Canalha' e Paulo Calçade divergem após Zidane dizer que não conhece muito o Grêmio

“Sim, sofremos. Mas isso acontece no futebol. As vezes a bola não quer entrar. Foi uma partida complicada para nós, mas agora temos que pensar na final”, completou.

A decisão do Mundial entre Grêmio e Real Madrid está marcada para o sábado, às 15h (de Brasília).

Comentários

Zidane diz não acompanhar Campeonato Brasileiro e admite que não conhece muito o Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.