Menos de dois meses após grave lesão, Hayward consegue caminhar sem bota protetora

ESPN.com.br

Hayward após sofrer fratura impressionante no pé esquerdo
Hayward após sofrer fratura impressionante no pé esquerdo GettyImages

O ala Gordon Hayward, do Boston Celtics, deu um passo muito importante na recuperação de sua grave lesão nesta quarta-feira. O jogador conseguiu caminhar sem o auxílio da bota protetora que estava utilizando em seu tornozelo esquerdo. Gordon Hayward usou apenas uma pequena cinta no local da fratura.

Os médicos ainda irão avaliar como Hayward reagirá sem a bota de proteção. Se a resposta for positiva, o jogador não precisará mais utilizar o aparelho.


"Hoje foi incrível sem a bota", disse Gordon Hayward.

“Eu tenho um grande grupo ao meu redor. O staff dos Celtics tem sido fenomenal, me ajudando em tudo o que eu preciso. Meu treinador está aqui, minha esposa em casa. Todos estão me mantendo motivado e se certificando que eu estou cumprindo com o protocolo”.


Apesar dos avanços na recuperação, o Boston Celtics segue dizendo que não espera que Gordon Hayward volte ainda nesta temporada da NBA.

O jogador sofreu a grave lesão no tornozelo na rodada de abertura da liga, quando os Celtics enfrentaram o Cleveland Cavaliers.

Comentários

Menos de dois meses após grave lesão, Hayward consegue caminhar sem bota protetora

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.