Atlético-MG oficializa contratação de Arouca para 2018

ESPN.com.br


Já com a camisa do Atlético-MG, Arouca manda recado para a torcida: 'Aqui é Galo!'

O Atlético-MG anunciou seu primeiro reforço para 2018. O volante Arouca foi anunciado na manhã desta quinta-feira, 14, e reforçará a equipe no próximo ano.

Arouca estava no Palmeiras e chega ao clube por empréstimo de um ano. O contrato com o clube paulista se encerra no mesmo período, deixando em aberto a possibilidade de um contrato em definitivo sem qualquer tipo de custo.



O volante de 31 anos vive um momento de baixa. Após ser titular absoluto quando chegou ao Palmeiras em 2015, sofreu com as lesões nos dois anos seguintes e demorou para entrar em campo. Foram 18 jogos em 2016 e apenas uma partida disputada neste ano.

A aposta do Atlético é na recuperação dos bons momentos já vividos pelo jogador. Enquanto esteve no Santos, Arouca era um dos principais jogadores da equipe e um dos melhores volantes do país, sendo inclusive convocado para a Seleção.

Para a posição, os mineiros contam também com Adílson, Lucas Cândido, Roger Bernardo, Elias e Yago.

Comentários

Atlético-MG oficializa contratação de Arouca para 2018

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.