Reforço do Fortaleza de Rogério Ceni pega 6 meses de gancho por agredir juiz e pode ter contrato rescindido

Daniel Lichotti, do Rio de Janeiro, com redação do ESPN.com.br
Ceni diz que já tem nomes para contratar no Fortaleza, fala sobre estilo de jogo e explica comissão técnica

O STJD (Superior Tribunal de Justiça Despotiva) definiu nesta quinta-feira que o volante Derley pegará um gancho de 180 dias.

O jogador, que é um dos reforços do Fortaleza, que será comandado por Rogério Ceni em 2018, foi suspenso por conta de uma agressão ao árbitro Thiago Duarte Peixoto, no clássico entre Santa Cruz e Náutico, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A suspensão é válida a partir do dia 17 de novembro, que foi quando houve o primeiro julgamento do volante de 31 anos.

Assim, ele poderia voltar apenas a partir de maio, possivelmente após a disputa do Campeonato Cearense da próxima temporada.

Ao jornal "O Povo", o Diretor de Futebol do Fortaleza, Daniel de Paula Pessoa, afirmou, inclusive, que pode rescindir o contrato do jogador, que teve passagens por Internacional, Atlético-PR e diversos clubes do México. 

"A gente recebeu essa situação e já entramos em contato com nosso Departamento Jurídico para colher as informações e resolver da forma mais adequada. Buscaremos o empresário do atleta para resolver. O Fortaleza não tem responsabilidade nenhuma com esse problema, é uma situação que envolve o atleta por si só, e a gente não pode e nem vai ser penalizado por isso", disse.

Vale lembrar que o Cearense é o único torneio que será disputado pelo Fortaleza no primeiro semestre de 2018. Depois, disputará a Série B do Brasileiro.

Comentários

Reforço do Fortaleza de Rogério Ceni pega 6 meses de gancho por agredir juiz e pode ter contrato rescindido

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.