Após briga em clássico, Clayson tem pena mantida e Felipe Melo pega um jogo a mais de gancho

Daniel Lichotti, do Rio de Janeiro, com redação do ESPN.com.br

Imagens mostram que Egídio atirou objeto em Clayson e começou desentendimento no túnel em Corinthians x Palmeiras

Em julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, o pleno manteve a punição de uma partida de suspensão ao atacante Clayson, do Corinthians, enquanto o Felipe Melo, do Palmeiras, teve pena aumentada para duas partidas.

O volante palmeirense vai cumprir o resto da suspensão no primeiro jogo organizado pela CBF em 2018, enquanto o jogador alvinegro não precisará mais ficar de fora de outras partidas.


Denunciada por conduta contrária à disciplina ou ética desportiva, a dupla havia sido punida por uma partida, já cumprida no Campeonato Brasileiro. Por um pedido da procuradoria, o caso foi novamente julgado.

No intervalo do clássico em Itaquera– que estava 3 a 1 e terminou em 3 a 2 -, Felipe Melo foi flagrado arremessando sua munhequeira no corintiano Clayson, o que causou tumulto na entrada dos vestiários das equipes.

Posteriormente, o palmeirense chegou a insinuar que o corintiano havia dado uma cusparada em sua direção. Na ocasião, um novo vídeo foi divulgado mostrando a atitude provocativa de Clayson antes da reação intempestiva de Felipe Melo.

Comentários

Após briga em clássico, Clayson tem pena mantida e Felipe Melo pega um jogo a mais de gancho

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.