Palmeiras está próximo de ceder Erik por empréstimo ao Atlético-MG

Agência Gazeta Press
Erik deve ir para o Atlético-MG
Erik deve ir para o Atlético-MG FERNANDO DANTAS/Gazeta Press

O atacante Erik está próximo de acertar com o Atlético-MG. O jogador de 23 anos, que tem contrato com o Palmeiras até o final de 2020, está a poucos detalhes de realizar exames médicos e assinar vínculo de empréstimo por uma temporada no time mineiro

Contratado pelo Palmeiras no final de 2015 por R$ 14 milhões pagos ao Goiás por 60% dos direitos econômicos, o atacante não teve desempenho de destaque no time. Em 2016, foram três gols em 32 partidas. Já neste ano, apenas 16 jogos e nenhum tento anotado.


Erik não é a primeira negociação do Palmeiras com o Atlético-MG nesta janela de transferências. O volante Arouca deixou o Alviverde e foi anunciado pelo Atlético-MG nesta quinta-feira.

Além da dupla, agora atleticana, Egídio deixou o Palmeiras para assinar com o Cruzeiro e Zé Roberto se aposentou. Vinicius Silvestre, Fabiano, Hyoran e Róger Guedes devem ser os próximos a deixar o clube.

Comentários

Palmeiras está próximo de ceder Erik por empréstimo ao Atlético-MG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.