Simeone diz que Griezmann pode deixar Atlético se quiser: ‘Sei que ele precisa crescer’

ESPN.com.br
Griezmann cumprimenta o técnico Diego Simeone em partida do Atlético de Madri
Griezmann cumprimenta o técnico Diego Simeone em partida do Atlético de Madri Getty

No clube desde julho de 2014, quando chegou contratado da Real Sociedad por 30 milhões de euros, Antoine Griezmann parece estar cada vez mais próximo de deixar o Atlético de Madri. Ao menos não é algo que Diego Simeone dificultará.

Em entrevista ao jornal francês L'Équipe, o técnico argentino afirmou que não fará forças caso o atacante de 26 anos deseje mudar de ares num futuro próximo.

"Claro que ele poderá ir [embora] em algum momento, igual fizeram Diego Costa [para o Chelsea] e Arda Turan [ao Barcelona]. Não sou um mal-agradecido", afirmou o treinador colchonero.

Segundo o próprio Simeone, ele gosta de ver seus jogadores com ambições de crescer e isso poderia acontecer caso ele mude de clube.

"Se um deles vem e me diz que tem a oportunidade única de jogar em uma equipe determinada... Se ele fez de tudo por mim, como fez o Griezmann, direi que não há problema. Sei que precisa crescer", concluiu.

Veja os melhores momentos da vitória do Atlético de Madri sobre o Bétis por 1 a 0 em LaLiga

Recentemente, o jornal inglês The Independent afirmou que o atacante da seleção francesa estaria na mira de Barcelona e Manchester United. 

O primeiro ainda busca um avante para substituir Neymar após sua ida para o PSG, da França. Já o segundo coloca Griezmann em sua alçada desde a énúltima janela de transferências, mas não conseguiu convencer o Atlético a fazer negócio.

Comentários

Simeone diz que Griezmann pode deixar Atlético se quiser: ‘Sei que ele precisa crescer’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.