Maradona aposta em Grêmio na final, critica Real e diz não gostar do PSG: 'Muito Neymardependente'

ESPN.com.br
Diego Maradona durante evento de futebol na Índia
Diego Maradona durante evento de futebol na Índia Getty

Em entrevista ao diário espanhol AS direto dos Emirados Árabes Unidos, Diego Maradona - técnico do Al-Fujairah, da segunda divisão local - revelou sua aposta para a decisão do Mundial de Clubes da Fifa entre Grêmio e Real Madrid, neste sábado. E você deve se surpreender.

"Eu aposto uma ficha no Grêmio. Me parece uma boa equipe", disse o ídolo argentino. Lembrado que o time gaúcho não terá Arthur - a quem o repórter se refere como "o bom" -, Maradona respondeu: "Mas coloco uma ficha. Ainda que (tenha) esse filho da p... do Ronaldo".

No Bola da Vez, Felipão diz que Renato Gaúcho jogou mais que Cristiano Ronaldo

A aposta no Grêmio tem a ver com o mau momento do Real Madrid, segundo o ex-craque. Ele não poupou críticas ao time comandado por Zinedine Zidane.

"O Real não está jogando bem. Para nada. O Al-Jazira jogou como o Real Madrid. Tocava a bola! E no Madrid cada um de seus jogadores queria fazer um gol", falou.

Maradona à la Rivellino? Veja como o argentino se saiu imitando o craque brasileiro

Maradona não só criticou o atual time merengue como também o Barcelona e o Paris Saint-Germain.

"Nem creio que seja o melhor momento do Real Madrid nem o melhor momento do Barça. Atenção, que o Barça está ganhando sofrendo", analisou.

De Madrid, jornalista espanhol fala sobre repercussão de 'sufoco' do Real contra Al-Jazira: 'Situação grotesca; jogo estranho'

Sobre o novo-rico francês, Maradona disse não gostar. "Não me satisfaz. É muito Neymardependente, e os gols de Cavani que... E Mbappé, que para mim é a revelação do futebol", decretou o argentino, dizendo que aconselhou o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, a contratar o jovem francês.

Comentários

Maradona aposta em Grêmio na final, critica Real e diz não gostar do PSG: 'Muito Neymardependente'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.