Esposa acusa ex-meia do Atlético-PR de tentativa de homicídio: 'Me pendurou na varanda e chamou meus filhos para verem'

ESPN.com.br
Lucho González é casado desde 2014 com a portuguesa Andreia Marques, que o acusa de tentar matá-la
Lucho González é casado desde 2014 com a portuguesa Andreia Marques, que o acusa de tentar matá-la Reprodução

Andreia Marques, esposa do meia Lucho González, deu um relato impressionante nesta sexta-feira. Em entrevista ao jornal português "Correio da Manhã", o ex-jogador do Atlético-PR tentou matá-la no último dia 8 de dezembro, na casa onde moram, no Brasil.

Segundo ela, que é casada com o argentino desde 2014, tudo começou numa discussão, que partiu logo para consecutivas agressões de Lucho e até uma tentativa de homicídio na frente de seus filhos, Maria, de 2 anos, e Matteo, de 7.

"Nós discutimos e ele me empurrou várias vezes. Depois, me atirou na cama e apertou meu pescoço com as duas mãos e dizia: ‘Eu vou te matar’. Fiquei toda pisada e com os pulsos todos cortados. Depois, me pendurou na janela, chamou os nossos filhos e disse: ‘Venham ver sua mãe louca morrendo’. Ele também agrediu o Matteo, que pedia para parar. Pegou ele num braço e o atirou no chão", disse a portuguesa.

"Fui inanimada para o hospital. Ele quase me matou. Estou cheia de medo dele", completou Andreia.

Recentemente, Lucho postou uma mensagem de agradecimento à torcida do Atlético-PR, uma vez que não renovaria seu contrato para as próximas temporadas. Segundo sua esposa, no entanto, o atleta de 36 anos acabou sendo demitido após o clube de Curitiba ficar sabendo do caso.

Clarence Seedorf pode ser o novo técnico do Atlético-PR; Tironi explica

"Expulsaram-no porque sabiam que isto era um escândalo", afirmou.

O tribunal do Paraná enviou uma ordem de restrição para Lucho González ficar longe dos filhos e da mulher.

Comentários

Esposa acusa ex-meia do Atlético-PR de tentativa de homicídio: 'Me pendurou na varanda e chamou meus filhos para verem'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.