Antes da final, Renato repete: ‘Fui melhor que Cristiano Ronaldo’

ESPN.com.br


Veja entrevista que Renato Gaúcho novamente diz que jogou mais que Cristiano Ronaldo

Conhecido pelas suas declarações polêmicas, Renato Gaúcho voltou a dar uma das suas. Nesta sexta-feira, na véspera da decisão do Mundial de Clubes da Fifa, o técnico do Grêmio refirmou ser melhor que Cristiano Ronaldo, recém-coroado pela quinta vez o melhor jogador do mundo.

O treinador tricolor até elogiou o "Gajo", grande destaque do Real Madrid, seu adversário na finalíssima, mas recordou que muitos dos jornalistas presentes na sala de imprensa não o acompanharam nos tempos de jogador profissional, entre 1982 e 1999.

"Eu mantenho o que disse. Cristiano Ronaldo é um grande campeão, todos os anos procura quebrar os próprios recordes.É fácil para vocês que não me viram jogar. Minha opinião continua", disse.

A primeira vez que havia dado seu veredito foi em 2013, no programa "Bem Amigos", do SporTV. Em fevereiro deste ano, em participação no Bola da Vez, ele voltou a garantir que era mais jogador que o craque português.

"Muita gente hoje é de uma geração que acompanha o Cristiano Ronaldo. Essa geração não me viu jogar. Daí você pega a geração da antiga, que me viu jogar, e pode ter certeza que é outra opinião", afirmou, à oportunidade.

"Queria ver Cristiano Ronaldo jogar nos clubes onde joguei - em alguns com três, quatro meses de salários atrasados - e ser campeão como eu fui", declarou com um tom de desafio: "'E, oh, são esses que vão jogar com você'".

Betis, Levante, Girona: Rafa Oliveira mostra estratégias dos times que se deram bem contra o Real

"E eu queria estar no Real Madrid hoje, jogando uma vez por semana, com campo bom e jogando com aqueles colegas que ele tem ao lado, monstros. Só isso queria ver", falou o atacante campeão mundial em 1983.

Comentários

Antes da final, Renato repete: ‘Fui melhor que Cristiano Ronaldo’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.