Zidane rebate críticas a Benzema: 'Vou defendê-lo até a morte'

ESPN.com.br com Agência EFE
Zidane cumprimenta Benzema ao substitui-lo
Zidane cumprimenta Benzema ao substitui-lo Getty

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, rebateu as críticas ao atacante Karim Benzema, questionado pela falta de gols nas últimas partidas, elogiou o jogo de equipe do francês e garantiu: "Vou defendê-lo até a morte".

"Não estou de acordo com as críticas a Benzema. Não olho só os gols, é um jogador diferente que não vai marcar 50 gols no ano, sabemos disso. Ele faz muitos, mas há outras coisas que ele faz que aprecio para a equipe", afirmou o treinador.

Marcelo Grohe elogia Real Madrid e lembra da semifinal do rival: 'Cada ataque era uma chance de gol'

"Isso é um jogo de equipe e, para mim, ele é um dos melhores neste sentido, o jogo de equipe. O avalio sempre e vou defendê-lo, como sempre, até a morte. Não só ele, também defendo os jogadores que não jogam tão bem, mas esse não é o caso de Karim", completou.

Além disso, Zidane comemorou a volta de Gareth Bale, que entrou no segundo tempo da semifinal contra o Al-Jazira e marcou o gol da vitória do Real Madrid.

Vem provocação por aí? Everton pratica comemoração de Cristiano Ronaldo em treino do Grêmio

"Estou muito contente por Gareth, mas também pela equipe, e contente de vê-lo treinando conosco com regularidade, que é o mais importante para o jogador e sua continuidade. Nesta semana, vejo que ele está muito contente com seus companheiros. Vamos ver a evolução. Amanhã é uma final e está preparado para jogar", destacou.

Repórter da Rádio Grenal conta plano do Grêmio para atacar 'linha alta' do Real Madrid

Grêmio e Real Madrid se enfrentam neste sábado a partir das 15h (de Brasília).

Comentários

Zidane rebate críticas a Benzema: 'Vou defendê-lo até a morte'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.