Rockets vencem Spurs, e Chris Paul iguala marca de Dennis Rodman

ESPN.com.br
Assista aos lances da vitória do Houston Rockets por 124 a 109 sobre o San Antonio Spurs

Ainda não foi desta vez que Chris Paul deixou a quadra com sua primeira derrota defendendo o Houston Rockets. Na madrugada deste sábado, o confronto do Texas terminou com a vitória dos Rockets sobre o San Antonio Spurs por 124 a 109.


CP3, que perdeu quase um mês da temporada com uma lesão no joelho, ajudou a equipe de Houston a vencer todos os 13 jogos que fez. De acordo com o Elias Sports Bureau, central de estatísticas da ESPN, o único jogador a também ter vencido seus 13 primeiros jogos em uma franquia foi Dennis Rodman, em 1995-96, com o Chicago Bulls.

Chris Paul terminou o jogo como um dos cestinhas, ao lado de James Harden, ambos com 28 pontos. Nos 32 minutos que CP3 ficou em quadra, ele ainda pegou quatro rebotes, roubou sete bolas e distribuiu 8 assistências.

Pelo lado dos Spurs, LaMarcus Aldridge foi o maior pontuador, com 16 pontos, e ainda seis rebotes.

Os Rockets voltam para a quadra neste sábado, contra o Milwaukee Bucks, às 23 horas (de Brasília). Um pouco depois, às 23h30, os Spurs fazem mais um confronto regional, desta vez contra o Dallas Mavericks.

Comentários

Rockets vencem Spurs, e Chris Paul iguala marca de Dennis Rodman

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.