'Lasagna indigesta': Inter é derrotada em casa pela Udinese e perde a liderança do Italiano

ESPN.com.br
Assista aos gols da derrota da Internazionale por 3 a 1 para a Udinese

Com um gol do atacante Lasagna, a Inter de Milão perdeu para a Udinese por 3 a 1 e saiu da liderança no Campeonato Italiano. 

A partida válida pela 16 ª rodada da competição foi realizada no estádio Giuseppe Meazza, neste sábado (16/12).

Foi a primeira derrota dos comandados por Luciano Spalletti, que estão com 40 pontos ganhos. A equipe nerazzurri perdeu a liderança para o Napoli (42), que veceu o Torino por 3 a 1, e pode cair para a terceira posição caso a Juventus (38) derrote o Bologna, no domingo. 

Já a Udinese subiu para a 11ª posição com 21 pontos.

Os vistantes abriram o placar com Kevin Lasagna, aos 14 minutos do primeiro tempo. Apenas um minuto depois, o argentino Mauro Icardi deixou tudo igual para a Internazionale.

No segundo tempo, Rodrigo De Paul deixou a Udinese outra vez em vantagem. Aos 16 minutos do segundo tempo, ele cobrou penalidade no canto esquerdo do goleiro esloveno Handanovic, que pulou para o lado oposto.

Confira os melhores da vitória da Udinese por 3 a 1 sobre a Internazionale fora de casa

Com o placar adverso, a Inter foi para o ataque e deixou espaços em sua defesa. Com isso, Antonin Barak se aproveitou disso para fazer o terceiro gol da equipe de Udine, aos 32.

Na próxima rodada do Campeonato Italiano, a Inter de Milão enfrentará o Sassuolo fora de casa, no próximo sábado (23/12), às 12h (de Brasília).

No mesmo dia e horário, a Udinese recebe o Verona. Antes disso, pela Copa da Itália, a equipe jogará contra o Napoli, na terça-feira, no estádio San Paolo, em Nápoles.

Comentários

'Lasagna indigesta': Inter é derrotada em casa pela Udinese e perde a liderança do Italiano

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.