Fernando Torres marca, Atlético de Madri vira vice-líder e pressiona o Barcelona

ESPN.com.br
Assista ao gol da vitória do Atlético de Madri sobre o Alavés por 1 a 0!

Com um gol do ídolo Fernando Torres, o Atlético de Madri venceu o Alavés por 1 a 0, neste sábado, pela 16ª rodada do Campeonato Espanhol. 

O veterano aproveitou bom cruzamento rasteiro do lateral Vrsaljko e empurrou para a redes de carrinho, finalmente derrubando a retranca dos visitantes aos 29 minutos do segundo tempo.

O resultado foi excelente para os colchoneros, que foram a 36 pontos e ultrapassaram o Valencia, que foi derrotado por 2 a 1 pelo Eibar também neste sábado e estacionou nos 34 pontos. Com isso, os comandados de Diego Simeone agora são os vice-líderes de La Liga.

Mais que isso: o Atleti colocou pressão no Barcelona, que neste domingo encara o Deportivo La Coruña, às 17h45 (de Brasília), e precisa vencer se quiser seguir com boa vantagem para o clube da capital.

Já o Alavés segue sua péssima fase no Espanhol. Com apenas 12 pontos, o time está em 18º lugar e figura na zona do rebaixamento.

Na próxima rodada, o Atlético visita o Espanyol, quarta-feira, às 13h (de Brasília).

No mesmo dia e horário, o Alavés recebe o Málaga.

Comentários

Fernando Torres marca, Atlético de Madri vira vice-líder e pressiona o Barcelona

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.